domingo, 24 de julho de 2011

O meu louvor ao Senhor!

Ó SENHOR, quão variadas são as tuas obras! Todas as coisas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das tuas riquezas.

Como não te adorar,como não louvá-lo.É impossível,demasiadamente impossível não render –lhe louvor.Mesmo para aqueles que não acreditam em ti,eles não conseguem não admirar as tuas obras,mesmo quando não tributam a honra que lhe é devida,mesmo quando honram mais a criatura, do que ao criador e sustentador de todas as coisas.

É impossível não admirar as maravilhas que fizeste.

Por isso te louvo,e me rendo a ti,e rendo graças ao teu nome, Meu Deus.Senhor absoluto da minha vida. A minha alma descansa em ti, caminho confiante,com firmes passos pois sei que estás comigo.O Deus que formou o Homem do pó da Terra , e soprou o fôlego de vida em suas narinas, e maravilhosamente o fez a sua Imagem e Semelhança.

Te Louvo ,porque é saúde para o meu coração entoar cânticos a Ti, é alegria para minha alma te louvar.Alguns pensam até que não temos problemas,e que por isso te louvamos.Mas eu te louvo ,porque simplesmente confio em ti,sei que jamais estou sozinha,e que jamais me abandonará.Sei que és Deus fiel,e que ve-la por Tua Palavra.Sou grata a Ti porque ainda existem “Sete Mil que não se dobraram a baal”,que são servos fiéis,irmãos intercessores,amantes da sua Palavra,que sofrem perseguições,calúnias,mas mesmo assim não deixam de te adorar.E são esses que o Senhor tem colocado ao meu lado para cumpri a jornada rumo a Canaã Celestial.E verdade que alguns estão longe fisicamente,mas é gratificante recebr notícias que eles estão te servindo,levando as boas novas do Evangelho da Paz. Então como posso não te louvar.É impossível,ah! eu não consigo,por isso eu o louvo.

E quando eu leio que “Como um pai se compadece de seus filhos,assim o Senhor se compadece daqueles que o temem”.Eu o louvo,obrigada pelo seu imenso amor,e por seu cuidado.

Obrigado por seu Amor demonstrado ,através do sacrifício do seu filho na cruz do calvário,obrigada por sua Misericórdia,obrigada por sua Graça.

Adorando ao Rei dos reis Jesus ,paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação