quarta-feira, 23 de março de 2011

Nosso Aniversário !

1º Aniversário Blog A Deus toda honra Glória e Louvor. Senhor a minha gratidão pela oportunidade de falar do seu Amor através desse espaço,que eu possa continuar a glorificar teu Santo Nome.A minha adoração é tão somente para ti ,Quero continuar exalando o amor que Tu derramaste em meu coração através do teu doce Espírito Santo.

É uma alegria compartilhar com vocês o 1º Aniversario do Blog Perfume de Cristo. Agradeço a todos ,irmãos em Cristo,amigos,e colaboradores.Que Deus continue os abençoando .Os Parabéns também são para vocês ,que carinhosamente tem deixado registrado seus comentários.E assim vamos caminhando, apreendendo uns com os outros sempre com um coração ensinável .

Esse primeiro ano tem sido uma experiência gratificante, pude conhecer alguns irmãos mais de perto e assim compartilhar as maravilhas do Senhor. Quero deixar um abraço especial a irmã Rô do Mulheres Sábias,que Deus te abençoe minha querida,pela comunhão que tem por mim,pelo cuidado com os seguidores do seu Blog,pela maneira de expressar os seus comentários,com um   zelo que só uma Mulher Sábia tem.Meu abraço também a Pastora Thaís do Blog “de Coração para Coração”,querida irmã,a sua atenção pelos seguidores do seu blog é incomparável,em cada palavra um respeito ,digno de uma serva que verdadeiramente serve a Cristo.E ao pastor Alberto ,que maravilha conhecer seu Blog e ler os seus textos ,a sua recepção tem a excelência daqueles que realmente exalam o Bom Perfume de Cristo. A minha querida irmã Missionária Micheline Gomes, sempre com uma palavra sincera, me ensinando e compartilhando a alegria de servir ao Senhor em tudo  com execelência, obrigada minha irmã o seu Blog é uma Benção.

A todos os seguidores, meu carinho, e a minha oração, onde quer que vocês estejam, sejam abençoados, e continuem exalando o Bom Perfume de Cristo para Glória de Deus.

Em Cristo, que nos une

http://mulheresabias.blogspot.com/

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com/

http://michelineblogs.blogspot.com/

http://albertocoutofilho.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Você merece minha querida. Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida. Deus continue fazendo de ti uma mulher Sábia em Deus, e exalando o bom perfume de cristo, Mana você é especial demais. Eu que sou abençoada em seu blog. Feliz niver Blog Perfume de Cristo. Paz e bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    passando pra desejar felicidades!
    Que seja o primeiro de muitos anos abençoados neste blog!
    Que deus continue a te inspirar, abençoando sua vida e fazendo de sua vida uma benção!
    bjks pra vc!
    =J

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe a bênção de Deus
    e tudo de melhor.
    Salmo 91 versículo 4 e versículo 11
    1 Coríntios 15 versículo 57

    Blog da minha esposa.
    http://livetshage.blogspot.com
    Home vida

    Saudações
    Solveig e Jan Samuel
    da Noruega

    ResponderExcluir
  4. Olá...parabéns! pelo aniversário
    Fiz um cartão pra marcar esta data tão especial
    san

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por um aniversário do seu blog
    É uma bênção para ler o que você escreve
    Deus abençoe você e sua família
    Lucas 1, versículo 37
    Saudações
    Jan

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação