sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aniversário

aniversário 2 

Obrigada Senhor,por mais um ano.Hoje quero agradecer-te por mais esse dia ,especial em minha vida.Sou uma mulher feliz.

Deus, obrigado por teu amor fluir em mim.
Pai, que a tua graça seja constante em minha vida.
Que a luz vinda de ti possa brilhar em mim e se expandir para a humanidade.
Graças te dou, por me sustentares nessa terra, livrando-me da escuridão.
Deus meu, força minha, obrigado por cada dia e cada segundo na Tua presença.
Por eu ser livre, como é livre o Teu fluir.
Pela consciência que me destes, e pela liberdade de fazer escolhas e saber que cada pensamento ou gesto meu podem me bloquear ou me abrir para Ti.
Por me dares o poder de decisão. E por isso eu reafirmo o meu amor diante de Ti, e que me concedas, habitar na Tua presença, todos os dias do meu existir eterno.

AMÉM.

Em Cristo

8 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaa a te desejar um feliz anoversário e que Deus de Israel te abençoe em todas as areas da tua vida. estejam as maos do senhor sobre ti e que Ele faça o seu rosto resplnadecer sobre vocês. Abençoe todos os trabalhos da tua mão e prospere, em nome de Jesus.

    Amiga, conhecer você foi um presente para mim.

    Muitos bjim no coração.

    Pra Thaís Itaborahy
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA!!Passei pra conhecer seu lindo blogue estou encantada..Que Deus a encha de graça e conhecimento sempre para edificação de todos que precisam de um conforto...
    Será uma alegria a sua visita, que possamos compartlhar o Amor juntas!
    Shalom

    NaIr mOrBeCk ♥•.¸ ਏϊਓ

    ResponderExcluir
  3. Prª Thaís
    Obrigada por suas palavras,sempre exalando uma alegria,características daqueles que servem ao Senhor.Mostrando sempre confiança e esperança .
    Que Deus continue a lhe abençoar juntamente com sua família.
    Hebreus 6:18-20
    Em Cristo

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz irmã Nair,que alegria sua visita.Seja bem-vinda!
    Agradeço o carinho.
    Em Cristo

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim te dar os parabéns e dizer que tem um cartão te esperando no toque.
    que Deus te dê muitos anos de vida
    san

    ResponderExcluir
  6. Felicidades... Que as mãos do Oleiro continue te moldando e te fazendo este vaso de honra que és!

    Bênçãos sobre bênçãos...

    Isaías 41.10

    ResponderExcluir
  7. San
    Agradeço por sua lembrança e carinho.Amei o selinho.Deus a abençoe .
    Bjs Paz
    Em Cristo

    ResponderExcluir
  8. Graça e Paz
    Missionária ,que alegria suas palavras são presentes.
    Estar nas mãos do oleiro e estar em lugar seguro.
    Bjss Paz
    Em Cristo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação