quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Salmos 23 …Provisão

O Senhor é o meu pastor:

Isso é revelação

Nada me faltará:

Isso é provisão

Deitar-me faz em verdes pastos:

Isso é serenidade

Guia-me mansamente a águas tranqüilas:

Isso é fé

Refrigera a minha alma:

Isso é saúde

Guia-me pelas veredas da justiça:

Isso é direção

Por amor do seu nome:

Isso é propósito

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte:

Isso é Provação

Não temerei mal algum:

Isso é proteção

Porque tu estas comigo:

Isso é fidelidade

A tua vara e o teu cajado me consolam:

Isso é disciplina

Prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos:

Isso é esperança

Unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda:

Isso é abundância

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida:

Isso é benção

E habitarei na casa do Senhor:

Isso é segurança

Por longos dias:

Isso é eternidade

*recebi por e-mail*autor desconhecido ,caso saibam informe,para colocar os devidos creditos*

Em Cristo

11 comentários:

  1. Deus é Fiel amiga e companheira. Como vc está? Um bjim grande no seu coracao.
    Fica na paz de Jesus e sabia que Deus tem o controle das nossas vidas.
    As nossas tribulações momentaneas, nao se comparam com a Glória que havemos de experimentar.

    Pra. Thaís Itaborahy
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida pastora Thaís, obrigada por suas palavras.
    prossigo sempre,pois a minha confiança está naquEle que é meu Senhor e salvador, Jesus.
    Bjs paz

    ResponderExcluir
  3. Claudiamada,

    Esta é uma mensagem tremendamente edificante!
    ISTO É CONSTATAÇÃO.
    Em seu blog sempre aprendemos mais do amor de Deus!
    ISTO É UM TRUÍSMO.
    Vivencie a inexcedível paz do Senhor.
    NEle...sempre

    ResponderExcluir
  4. Pr.Alberto
    que alegria !!!obrigada por suas palavras,e sempre gratificante receber sua visita.
    Sabe conheci os dois lados da "moeda",vida sem o amor de Deus Pai,e vida com Amor de Deus/Pai.Por isso acredito absolutamente no amor de Deus,esse amor incondicional,na verdade ainda não consegui expressar da maneira que gostaria, me "faltam palavras".Mas prossigo tentando exalar esse amor.E não me canso de dizer Deus é amor...e não existe vida sem Ele,Ele é a própria vida.
    Abraços em toda a sua família .
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Olá Cláudia!!
    Graça e Paz!!!

    Fiquei MUITOOO feliz com sua visita em meu blog, seu lindo comentário. VC É SEMPRE BEM VINDA!

    Sobre sua postagem SALMO 23, realmente um Salmo de provisão e promessas de Deus para nossa vida.

    Gostei muito das colocações.

    "Salam! Paz seja com você!"
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada, Cláudia pelos comentários no meu blog. Fique á vontade para publicar algo do meu no seu.
    Deus a abençõe, tenha um feliz fim de semana
    Roseli

    ResponderExcluir
  7. Pôxa, Cláudia,

    Se eu tivesse "passado por aqui" antes, nem precisaria ter escrito o texto sobre vara e cajado. Este resumo dos versículos está perfeito!

    Abração e continue na Paz!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ CLÁUDIA!
    PASSEI PARA CONFERIR AS NOVIDADES...
    OS DOIS TEXTOS SOBRE O SALMO 23, SÃO BELOS !

    ESTE SALMO FARÁ MILAGRES NA NOSSA VIDA QUANDO NOS, ASSIM COMO DAVI,ENCARNARMOS O PAPEL COADJUVANTE DA OVELHA DO APRISCO DIVINO...E, O MILAGRE INTERIOR SE EVIDENCIARÁ, QUANDO NOS SUBMETERMOS AO PASTOR CELESTIAL QUE NOS PROTEGE, ALIMENTA E CONDUZ NO CAMINHO...

    CONVIDO TANTO VOCÊ QUANTO SEUS LEITORES, A FAZEREM UMA VISITA AO MEU BLOG:
    cativosporcristo.blogpost.com
    HERRERA

    ResponderExcluir
  9. René
    Que bom que veio ,fico grata.Quanto ao Texto foi um refrigério ler o seu.

    Em Cristo,o nosso Pastor

    ResponderExcluir
  10. HERRERA
    Graças pela visita.
    fico grata pelas suas palavras,realmente esse Salmo tem sido o refrigério dos últimos dias.O nosso Sumo Pastor tem cuidado de nos,com seu amor incondicional e a sua misericórdia que não tem fim.

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  11. olá querida!
    Deus te abençoe! desculpe a demora em passar pra comentar, é uma correria de fim de ano com meus alunos...
    mas mesmo que as vezes eu não possa comentar, seu blog é uma benção!
    Um bj no seu coração!
    nanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação