terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tempos Difíceis…Mas Ele Vem

Apocalipse 22:10-12

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

São tempos difíceis,tempos em que muitos estão mortalmente feridos.Tempos de angústias.

Mas muitos por interesse próprio,não querem ouvir tais afirmações, e “jogam no meu rosto” que sou uma “pregadora” de catástrofes.Não me abalo com tais afirmações.Pois a Palavra do nosso Deus , afirma que o mundo Jaz no Maligno.

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno; I João 5:19

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mateus 24:12

Diante dessas informações, eu fico tranquila para continuar alertando aos meus amados irmãos em Cristo.Para que eles exerçam o chamado,para o qual foram convocados, anunciar o de anunciar o Evangelho de Jesus, As boas Novas de Salvação.Afinal somos agentes de cura.E quando falo de cura,não estou referindo-me ao dom  de curar,mas sim falando sobre a necessidade de transmitir as Boas novas Novas de Salvação,para que primeiramente aja cura na Alma.

E como eu disse os tempos são  difíceis.Estamos há um passo de grandes mudanças em nosso pais.Leis poderão ser aprovadas em breve.E isso é um fato que não podemos ignorar, ou simplesmente ,fechar os olhos,tapar os ouvidos, e calarmos.Está mais do que na hora, ou melhor,creio que estamos atrasados.É preciso  orientar as ovelhas.É hora de esclarecermos  aos membros

de nossas denominações,qual será a postura da igreja diante das novas leis ,que poderão ser aprovadas, se nos como cristãos confessos, não fizermos a diferença nessas eleições.

Sim meus queridos os tempos sãos difíceis, a Igreja será mais uma vez chacoalhada,isso é de se esperar,pois andamos na contramão do mundo,que como todos nos sabemos Jaz no Maligno.

Mas o Senhor Jesus disse:Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;(Mateus 16:18).

Mas as perseguições,fazem parte da história do Cristianismo, e será  assim até o Arrebatamento da Igreja.O que podemos fazer, e manter os ensinamentos do nosso Amado mestre Jesus, que é Amar a Deus sobre todas as coisas, e o nosso próximo como a nós mesmo.

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.

Este é o primeiro e grande mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Mateus 22:37-39

Os tempos são difíceis,mas o povo que foi chamado para fazer a diferença,PODE E DEVE FAZER A DIFERENÇA.

AS nossas armas são espirituais,vamos nos revestir de toda armadura de Deus.

Vamos nos unir em Oração,por nossa nação,confessando pecados,arrependendo-nos,e com certeza o Senhor ouvirá dos céus,nos perdoará e sarará a nossa terra.

Minha oração , e agradecimento ,aos  amados pastores,que permanecem seguindo os passos de Jesus, o amado de nossa alma.

Minhas lágrimas , e intercessão por aqueles que estão a cada dia afastando-se  do verdadeiro Evangelho, que estão negando a Cristo, e seguindo os seus próprios interesses.

Minha gratidão,meu amor , e minha adoração ao Rei dos reis Jesus,autor e consumador da minha  fé.Senhor te adoro, e sei que o Senhor virá buscar a tua Igreja.

Maranata,Ora Vem Senhor Jesus.

Em Cristo

2 comentários:

  1. Minha irmã, Deus a abençoe pela Palavra! Que a unção do Senhor esteja sobre ti!
    Não há mais tempo para nos calar! Jesus está voltando!!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Shalom,
    Seu blog é uma benção, q o Senhor continue te abençoando e derramndo sabedoria sobre tua vida, estou te seguindo. bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação