domingo, 29 de agosto de 2010

Aborto…Qual valor tem a vida do teu filho?

“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão”

Salmos 127:3

mae QUAL VALOR TEM A VIDA DO SEU FILHO?

Aquele que está no seu colo, ainda pequenino e que você amamenta ao seu seio qual o valor tem a vida dele para você?amament

Ou aquele que ainda você carrega no seu ventreBEBEBEBEBE , no aconchego do seu útero, qual valor tem à vida dele?

Existe alguma diferença entre aquele que você vê o rostinho, e aquele a quem você ainda não conhece, mas que você sabe já existe.

Eu sei que muitas mulheres estão chorando nesse momento, algumas em desespero, acreditando que a única solução é a pratica do aborto. Pois Tu formaste o meu interior tu me teceste  no seio da minha mãe. Mas eu quero lhe dizer que você não precisa fazer isso. Não precisa mesmo.

Pare por alguns instantes, e faça um carinho em sua barriga e sinta seu filho, sim, seu filho ele está respirando, esta vivo e depende de você da sua decisão.

Eu sei que existem situações desesperadoras aonde, não conseguimos enxergar uma saída.

Possa ser que você esteja sozinha, possa ser que você, foi abandonada, humilhada, desprezada e esquecida.

Mas há um Deus, sim Deus, Ele não te abandona, nem agora nesse instante.

Se neste momento você parar por alguns instantes e clamar por Ele, eu tenho certeza que Ele te ouvirá, e enviará um socorro, uma alternativa que não seja o aborto.QUERO VIVER

Você pode ser uma vítima da violência, eu sei isso é doloroso demais. Mas não cometa também outra violência.

“Um abismo puxa outro”

Agora você pode achar que é a única saída, mas não é verdade, essa atitude deixara seqüelas na sua alma, alias abrirá uma ferida.

mãe Mulheres, mães, amigas, irmãs, vamos unir as mãos em oração, e clamar ao Deus dos céus para que derrame um balsamo sobre os corações feridos pela pratica do aborto.

O Senhor tem poder para curar a sua alma de toda amargura. E Deus lhe tem como filha preciosa da qual Ele sempre cuidará. Confie n’Ele.

******

“Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta”Jeremias 1:5

“Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.”Salmos 139:13-16

Minha querida ,que você possa nesse momento tão difícil,ser alcançada pelo socorro de Deus ,eu sei que o seu coração  esta ferido.Mas há um médico ,que cura o coração.Esse médico ,se você deixar, Ele ,trará cura para sua alma.

Chame por Ele,Ele é Jesus  o filho de Deus,aquele que morreu por mim e por você,na cruz ,e derramou seu precioso sangue para no libertar e nos salvar.

“Cura-me e serei curado;salva-me e serei salvo,pois Tu és o meu louvor”Jeremias 17:14 

Em Cristo

3 comentários:

  1. Adorei sua reflexão de hoje, infelizmente a mídia tem ajudado muito em favor do aborto, aliás há lideres em favor do aborto, e isso tem dificultado o trabalho da pregação e da luta em favor da vida. Mas continuemos a orar e denunciar as práticas de abortos. E sei que Deus fará algo em favor dos que lutam pela vida e não pela morte. Paz querida. Deus a abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá amda irmã Claudia, obrigada pela sua visita em nosso blog e por está seguindo, amei seu blog por ser um lugar de edificação e crescimento espiritual pois a semente tem sido lançada...
    Que Deus continue te abençoando, fortalecendo e capacitando a cada dia para continuar sendo este instrumento de benção a todos...
    Ah! já estou seguindo tb este blog abençoado Fica na Paz de nosso amado e adorado Jesus Cristo
    Bjos... (Adoradoras de Cristo)

    ResponderExcluir
  3. aMADA, ESTAVA NA NET PROCURANDO UMAS IMAGENS E ENCONTREI SEU BLOG..LI E GOSTEI MTO, ESTOU TE SEGUINDO.APAREÇA NO MEU TBM. DEUS A ABENÇOE!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação