quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Vida é Bela

 

“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”. Filipenses 1:21.

A Vida é Bela

Parece até uma “utopia”, nos dias atuais, dizer que a “A Vida é Bela”. Mas quando vivemos em Cristo e por Cristo a vida torna-se bela.

O nosso tempo aqui na terra, se vivido na Graça de Jesus Cristo,teremos uma vida verdadeira, e belíssima. Pois a viveremos sem ilusões, sem fantasias. E viveremos na vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável.

AVida é Bela

É um viver, com a convicção que não somos criados, para simplesmente existirmos por um tempo, e nada, além disso. É viver a certeza que somos feitos a imagem e semelhança do criador dos céus e da terra para uma comunhão eterna com Deus.

É um viver, sem máscaras, sem representar um personagem, é viver a vida na sua totalidade, e não se enterrando naquilo que deteriora o corpo, e aniquila a alma.

É um viver em harmonia, em uma profunda comunhão, com o nosso Senhor e Salvador desfrutando da certeza, que aquilo que não vejo agora, um dia eu irei desfrutar.

“Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (I Coríntios 2:9).

A Vida é Bela,

Quando eu consigo compreender que Cristo, entregou a sua vida por mim para que eu pudesse viver a sua vida. Essa vida em abundância de paz, uma nova vida, restaurada, regenerada, purificada pela palavra, santificada e consolada pelo Espírito Santo.

A vida pode ser bela para você também, quando essa verdade tornar-se uma realidade em tua vida. E a partir desse momento, e somente a partir desse momento você conseguirá entender que mesmo em meio às adversidades do dia a dia, em meio às tristezas e perdas e decepções e frustrações. Quando vivemos em Cristo e por Cristo, A Vida é Bela.

“Disse lhe Jesus:

No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. (João 16:33).

Quando conseguimos desfrutar de uma vida bela aqui na terra. Temos a certeza da realidade, de uma vida bela lá na glória.

Não deixe se enganar, por “propagandas falsas”, de um evangelho que não é o de Jesus, um evangelho mentiroso que diz que a vida com Cristo é sem nenhuma aflição,e que mostra uma vida cheia de ilusões, uma vida, vivida o tempo todo em um palco, representando personagens, que não são de carne e osso e que não tem uma alma para preocupar-se.

Lembre-se Jesus disse:

No mundo tereis aflições...

O cristão sabe que o viver é para Cristo, e que o morrer é ganho, porque quando morremos em Cristo temos vida abundante para sempre.

A vida é bela, quando vivida em Cristo e por Cristo.

O filho sabe que mesmo em meio a guerras, quando o Pai está presente, há motivos para sorrir, e viver. (andamos em meio a ruínas, mas conseguimos enxergar flores).

Acredite, vivendo em Cristo e por Cristo, a vida é bela em toda sua essência.

Em Cristo

Um comentário:

  1. A vida é muito bela.
    Precisamos abrir nossos olhos e observar os lirios do campo.
    Precisamos deixar a insatisfação de lado e sermos gratos ao Senhor.
    Deus lhe abençoe.
    Obrigado pelas visitas no meu blog e palavras de edificação.

    Alysson Jordão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação