terça-feira, 27 de julho de 2010

Aba Pai…Meu papai

Aba Pai

Papai...

Obrigada pelo seu imenso amor

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

Obrigada por sua misericórdia, pois eu merecia o castigo eterno.

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque a sua misericórdia não tem fim;

Lamentações 3.22

Obrigada por sua Graça, mesmo eu não sendo merecedora de tão sublime presente.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus.

Não vem das obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2.8,9

Obrigada pelo teu perdão, tão suficiente e definitivo.

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5.8

Obrigada por enviar seu filho Jesus para morrer na cruz em nosso lugar.

Obrigada por nos amar de uma maneira tão especial, e por providenciar o nosso resgate das trevas para a sua maravilhosa luz

Obrigada, porque apesar da nossa separação lá do Edem, o Senhor não nos abandonou a “própria sorte”.

Obrigada pela reconciliação

Obrigada porque, vieste ao mundo, e de maneira simples nos falaste ao coração.

Obrigada, pela água viva que sacia a nossa sede.

Obrigada, pelo pão vivo, o pão da vida, que nos alimenta

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. João 6.35

Obrigada, pela Luz que nos tirou das trevas

Falou-lhe, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8.12

Obrigada, por nos conceder liberdade

Obrigada, por tirar o jugo de escravidão, que nos oprimia tão sagazmente.

Obrigada por nos ensinar a orar o pai nosso

Obrigada pelo ensinamento, da celebração da ceia, nosso memorial.

Obrigada por estar conosco todos os dias até consumação dos séculos.

Obrigada pelo consolador, que intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Obrigada por edificar a sua igreja sobre a rocha.

Obrigada por nos ensinar a pescar, e a alimentar a todos os povos, nações e tribos.

Obrigada pelo amor derramado em nossos corações através do teu amor.

Obrigada pelo refrigério na alma, naqueles dias que as aflições desta vida que surgem.

Obrigada porque agora eu não sou mais órfão, eu tenho uma família numerosa, tanto quanto as estrelas do céu .

Obrigada porque faço parte de um povo adquirido, que tem um sacerdócio real, uma nação santa, e que faz parte de uma geração eleita.

Obrigada por sua benignidade que dura para sempre.

Obrigada pela porta que nos conduz a pastos verdejantes.

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que Eu Sou a porta das ovelhas.

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á e entrará, e sairá, e achará pastagens

João 10.7-9

Obrigada pela ressurreição e a vida, que nos livra da morte eterna

Obrigada pelo caminho que nos conduz ao céu

Obrigada pela verdade que liberta

Obrigada pela vida, que nos faz viver sob a tua graça

Pai é uma honra ser tua filha.

EM Cristo

*Sejamos gratos… e louvemos  ao Senhor porque Ele é digno de toda honra e glória.

3 comentários:

  1. Gratidão...É o que tem faltado em nosso meio hoje.. As pessoas estão tão voltadas para si mesmo, gastam seu tempo reclamando porque a "benção" não chega, que esquecem de agradecer as mínimas coisas que o Senhor faz! Que possamos ser em todo o tempo gratos à Deus pela vida eterna que Ele nos deu. Um beijo minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, obrigada por seguir o meu blog.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!!!!!
    Graça e Paz!!!!
    Achei seu blog!
    Deus abençoe e te use poderosamente.
    Me tornei seguidora.
    ah! Tenho um blog, aguardo sua visita.
    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/
    Se torne seguidora.
    Um grande Abraço
    Suely

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação