quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não é possível ficar calado!

PaulT Porque me parece que Deus nos colocou a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte. Viemos a ser um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como de homens. Nós somos loucos por causa de Cristo, mas vocês são sensatos em Cristo! Nós somos fracos, mas vocês são fortes! Vocês são respeitados, mas nós somos desprezados! Até agora estamos passando fome, sede e necessidade de roupas, estamos sendo tratados brutalmente, não temos residência certa e trabalhamos arduamente com nossas próprias mãos. Quando somos amaldiçoados, abençoamos; quando perseguidos, suportamos; quando caluniados, respondemos amavelmente. Até agora nos tornamos a escória da terra, o lixo do mundo. [1Coríntios 4.9-13]

“Não é possível  ficar calado,após a leitura desse texto bíblico.Esse é o evangelho,não é outro,não é o da facilidade,do status,glamour e ostentações.Não é possível,não  posso me conformar,não posso me calar.Afinal somos o sal da terra ,qual perfume estamos exalando?.É com muita dor ,tristeza que  estamos enfrentando  as “mensagens” nocivas a Igreja.Meus amados pastores ,líderes,educadores cristãos,  voltemos ao Evangelho de Jesus,A mensagem da Cruz,proclamemos com ousadia,mas acima de tudo com amor.Não vamos ficar passivos ou  omissos, é chegado a hora ,a terra geme, o povo chora ,as almas estão angustiadas.Há muitos doentes, eles precisam de cura, e nós conhecemos o médico,sabemos que Ele é somente Ele tem o remédio.

A igreja ,não sabe cultuar mais? ou se esqueceu?.O culto não é mais uma celebração ,não adorasse mais ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,infelizmente…é somente petições e determinações.Os chamados louvores não exaltam ao Rei dos reis,não  tem mensagens cristocêntricas neles,não há mais sermões expositivos da palavra.Homens ímpios São como ervas daninhas infiltrando-se no meio da Igreja.

Meus queridos irmãos em Cristo,voltemos ao Evangelho porque Jesus  está voltando.Sei que existem  muitos servos fiéis a Palavra,por isso faço um pedido,por favor vamos permanecer fieis ao Senhor anunciando a Jesus Salvador,falemos do seu amor,da sua a Graça e da sua compaixão.Mas não vamos anunciar um a Evangelho de facilidades,em que não há renuncia,não vamos passar uma idéia que o Cristão está imune a problemas ou adversidades,fraquezas.

"Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?” [Mateus 16.24-26]

Jesus disse que no mundo teríamos aflições…

Temos um compromisso diante de Deus : Anunciar o nascimento ,a crucificação e a morte ,ressurreição e a volta de Jesus.

Ele nasceu,e nós ensinou seus mandamentos

Ele foi crucificado…está consumado

Ele morreu pelos meus pecados e os seus também

Ele ressuscitou,e ascendeu aos céus

Ele voltará para buscar um povo lavado  e remido no seu sangue

 

“Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos,senti que era necessário escrever-lhes insistindo que BATALHASSEM PELA FÉ que uma vez foi  confiada aos santos”(Judas 1:3)

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

Pesquisar este blog

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação