segunda-feira, 28 de junho de 2010

Adorando em meio as lutas do dia a dia …

mulher_em_campo_de_papoilas

Graça e Paz,

Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da terra.

Como é possível celebrar,quando olhamos a nossa volta ,só vemos motivos para chorar.

Como é possível celebrar,quando estamos enlutados.

Tal palavra ,pensamos  deveria ser apagada ,em certos momentos.Ficamos até indignados,quando alguém ousa a dizer:Celebre,cante ,dance.Tem situações que isso parece uma afronta ,não é verdade?

Mas ,serei ousada,e lhe farei esse convite;celebre comigo ao Senhor,mesmo agora ,em que as lágrimas inundam teu rosto,mesmo agora em que seu coração está angustiado,aflito…abatido,saudoso.

A celebração é um ato de coragem na vida do cristão,daquele que confessa a Jesus como Senhor e salvador.Coragem porque quando  desolados…celebramos.Estamos na realidade ,afirmando que confiamos em Deus,e que Ele ,e somente Ele está no controle de tudo.

A celebração nos leva a  comunhão  íntima com o nosso Pai.

Meu irmão em Cristo,celebre.Mesmo que te chamem de “louco” ou fanático celebre.Você será fortalecido em meio a essa circunstância ,que estás passando, sentirá o abraço carinhoso do seu Deus.Lembre-se você não está sozinho.Ele jamais nos abandona…jamais.

 

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.

Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.

Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Em Cristo

Um comentário:

  1. Olá querida, como foi de festas? Ficou lindo o seu blog. Mudei a url do meu blog, se vc quiser me segui de novo será um prazer, http://blogdaadrianadepaula.blogspot.com/
    Te espero lá....
    Beijos,
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.Mas faça isso, sempre com respeito,com palavras,que edifiquem e abençoe aos leitores.Pois assim o fazendo estaremos exalando o Bom perfume de Cristo.A sua opinião é muito importante .Fico grata por sua visita.

"Todo aquele que ler estas explanações,quando tiver certeza do que afirmo,caminhe lado a lado comigo;quando duvidar ,como eu,ivestigue;quando reconhecer que foi seu erro,venha ter comigo;se o erro for meu,chame minha atenção.Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção áquele de quem está dito:Buscai sua face".Agostinho de Hipona

Minha lista de blogs

Para pensar

"Estudo a minha Bíblia do mesmo modo que colho maçãs.Primeiramente,chacoalho a árvore toda,de forma que os frutos maduros caiam.Depois,chacoalho cada galho,e quando já chacoalhei todos os galhos,chacoalho cada ramo e cada ramificação.Então,olho embaixo de cada folha"
Martinho Lutero

Coroa de espinhos

"Eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu Senhor usou uma coroa de espinhos"

Charles H.spurgeon

Pedagogia de Jesus

Pedagogia de Jesus

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
O que ensina esmere-se no fazê-lo.

O Desejo de servir

Um dos elementos essenciais para a qualificação de um professor é o interesse que deve ter pelo povo e o desejo de servi-lo bem,de ajudá-lo.Sem esta qualidade, o mestre será "como o metal que soa,ou como o címbalo que retine",muito embora conheça bem a Bíblia, o discípulo e os métodos de ensino.Nada pode suprir a falta de interesse pelo bem estar de nossos semelhantes.Saber enfretar uma grande classe,possuir boas estatísticas, ou conhecer de sobejo os melhores métodos de ensino não constituem substituto a´propriado para aquele profundo interesse que devemos ter pelo próximo.

Lobo com pele de cordeiro

Lobo com pele de cordeiro
Cuidado

Falsos mestres

Existem líderes(pessoas) divorciadas de qualquer profundo compromisso com Cristo.
E pior muitas vezes tais pessoas assumem posição de influência,tornam-se arcanjos da comunidades vestem-se de pastor,falam como teólogos,ensinam como mestres,insinuam-se profetas.Esses são os disimuladores...Judas vs 4

D.L. Moody

'Nossa época ainda está para ver o que Deus pode fazer usando um homem cuja vida seja inteiramente comprometida com Ele".

Moody disse: Eu serei este homem.

Evangelista

Evangelista
Amor pelas almas

Amor em ação

Amor em ação